Dicas de moda para o inverno

O inverno é ótimo para experimentar novos looks, mas cuidado para não cair na mesmice por causa do frio.

Para quem adora tendências de moda, o inverno é a estação que deixam as pessoas mais bem-vestidas. Casacos, luvas e botas, com certeza deixam o look mais glamoroso.

Cor

A cor bege será o charme desse inverno que pode estar em um casaco ou em um colete, essa é uma cor que combina com tudo, justamente por ser neutra, você pode fazer uma sobreposição com uma outra peça de mais cor ou que contenha estampa.

As peças metalizadas também chegam com tudo nesse inverno, aposte na cor prata ou dourada, para dar uma iluminada nos looks sóbrios.

Passa verão e chega o inverno, o coringa aqui sempre está aliado ao casaco; que além de proteger do frio, dá um toque moderno ao look, estes podem ser longos ou cobrindo até os joelhos.

As cores mais vendidas nos casacos são as neutras, como: bege, preto, marrom; mas você também pode montar um look mais atrativo com um casaco com estampas ou com golas diferentes, use e abuse da criatividade para ficar mais chique nesse inverno.

As botas estão em alta e além de deixar os pés quentinhos, fazem o look ficar elegante, botas com saltos podem ser usadas em festas, eventos, encontros ou até mesmo para ficar no trabalho. Há diversos modelos – com ou sem salto.

Dicas de moda para o inverno

Estampas e inverno

As estampas estão em alta nesse inverno, aposte em animal print colorido ou estilizado, as oncinhas, zebrinhas e girafas vão estar com tudo nesses dias de frio.

Monte seu look de acordo com sua personalidade, você pode seguir as tendências ou dar seu toque especial.

Para ficar quentinha e elegante nesse inverno nada melhor do que se sentir bem com você mesma e com a autoestima lá em cima.

Dicas de moda para o inverno

Comentários