Denilson usa “parabéns” de Thiaguinho para cobrar dívida do cantor Belo

Sem papas na língua, ex-jogador escreveu: “Só falta aprender a pagar a quem ele deve”
 

O clima entre o ex-jogador da seleção brasileira Denilson e o cantor Belo esquentou novamente. Bo último sábado (22), dia em que o artista completou 43 anos de idade, Thiaguinho postou uma foto no Instagram o homenageando. ” Mitoooo!! Uma das maiores referências de voz na minha vida…
 

E que me trata com um carinho absurdo! Parabéns @cantorbelo Que Deus abençoe cada dia mais seu talento e seu enorme coração!!! Parabéns!!! Te amo, Mano!!!”, escreveu na legenda.

Aproveitando a postagem, Denilson deu aquela cutucada: “Só falta aprender a pagar a quem ele deve”. O comentário logo ganhou repercussão e os internautas passaram a comentar sobre o assunto na foto. “Tem tanta coisa sobre dívidas do Belo no google que até cansa ler tudo.
 

Denilson tá certinho, no direito dele”, escreveu uma seguidora. “Paga o povo cantor Belo! Morri”, disse outro internauta. Mais tarde, os fãs começaram a usar a hashtag “Belo paga o Denilson” nos comentários da publicação.

Denilson usa “parabéns” de Thiaguinho para cobrar dívida do cantor Belo

Essa desavença pública começou há anos. O jogador teria investido um dinheiro no antigo grupo de pagode Soweto, quando Belo decidiu sair da banda e seguir carreira solo, minando a sobrevivência do conjunto.

Em 2016, Denilson postou um vídeo na mesma rede social fazendo a cobrança. À época, Belo declarou que o caso segue na Justiça e que o assunto deve ser respondido pelos responsáveis pelo grupo Soweto.

Relacionados:

Comentários

Loading...