Crianças podem ser cruéis, veja o que aconteceu com esse garoto na escola!

A vida numa escola infantil nem sempre é tão fácil quanto se imagina. Crianças podem, e geralmente são, maldosas umas com as outras.

O motivo ainda é desconhecido, mas existem crianças que ferem aos outros por puro prazer. Crianças podem ser cruéis, veja o que aconteceu com esse garoto na escola!
E foi esse tipo de criança que causou uma séria ferida no crânio deste garoto de apenas sete anos, que foi empurrado contra uma haste de metal.

As feridas sofridas por Jak, o garoto da história, foram tão severas que ele precisou de uma cirurgia e ficou mais de cinco dias no hospital tomando morfina intravenosa. Jak já havia sofrido outras agressões pelo mesmo garoto que o empurrou contra a haste.

Como o garoto que o agrediu tem menos de dez anos (no estado dos Estados Unidos, onde isso aconteceu, 10 anos é a idade mínima para processo penal), nada irá acontecer. A mãe de Jak disse indignada “meu filho está no hospital tomando medicamentos extremamente fortes enquanto o outro garoto continua sua vida como se nada houvesse acontecido”.

A escola onde Jak estuda disse que a ferida era pequena e acabou infeccionando, como uma forma de eximir da culpa de não punir o valentão que agrediu o garoto. Sem o apoio escolar ou da polícia, nada resta à mãe de Jak, a não ser apelar para que as outras mães ao redor do mundo se conscientizem de que ter um filho valentão é errado.

Crianças podem ser cruéis, veja o que aconteceu com esse garoto na escola!

Vamos todos desejar melhoras para Jak e tentar mudar um pouquinho o mundo para melhor?

Comentários