Veja as cores de esmaltes valorizam o tom da sua pele

Para sua tristeza, e de varias outras mulheres, é preciso aceitar que nem todos os esmaltes servem para todas. Para descobrir qual é a melhor tonalidade para você, o ideal é olhar para a sua pele.

Coloque as mãos sob a luz natural, ou o mais próximo que puder, e identifique as suas nuances.

Se elas são cor de rosa, azul ou vermelho, você tem uma pele pálida. No entanto, se estas nuances estiverem mais perto dos tons oliva ou dourados, sua pele é dourada ou escura. Os maquiadores recomendam olhar para essas nuances, em vez do tom da pele propriamente dita. Identificada a tonalidade da pele, veja algumas sugestões de esmaltes:

Esmaltes para cada tom de pele

Veja as cores de esmaltes valorizam o tom da sua pele

1. Pele pálida = esmaltes frios
Sua pele é semelhante à da atriz Bruna Linzmeyer, que em sua última personagem viveu a jovem Beliza, na novela A Regra do Jogo. Use entre tons do mate e variações dos tons de prata.

2. Pele média = esmaltes frios
Se a sua cor da pele é como a de Demi Lovato, escolha esmaltes que estão na gama de cores frias com toques brilhantes.

3. Pele bronzeada = esmaltes quentes
Pinte suas unhas com esmaltes dourados, marrons ou com cores opacas se a sua pele se parece com a de Eva Mendes ou Juliana Paes.

4. Pele negra = esmaltes quentes
Os tons intensos harmonizam bem com a cor da sua pele, como fúcsia, verde e bronze são os mais adequados para você se a sua pele é como a de Rihanna ou Camila Pitanga.

Comentários