Conheça a garota que tem a maior língua do mundo

Você vai se impressionar ao ver o que esta jovem consegue fazer com sua língua. O vídeo já tem milhares de visualizações.A brincadeira de tentar encostar a ponta da língua no cotovelo é antiga e já fez com que pessoas do mundo inteiro tentassem tal proeza, mas é realmente difícil. A pessoa precisaria ter uma língua muito grande para conseguir realizar tal façanha. Mas isso não é um problema para Gerkary Blequett, uma garota que aos 20 anos ficou famosa no mundo inteiro depois que seu #Vídeo chegou ao Youtube.

O vídeo mostra a jovem, que mora na pacata cidade de Ocala, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, fazendo coisas com sua língua que qualquer um duvida. E se tocar o cotovelo com a ponta da língua parecia ser um grande desafio, você precisa ver o que ela consegue fazer. A americana agora quer entrar para o livro dos recordes, como a mulher que tem a maior língua do mundo.

Gerkary Blequett conta que só foi descobrir que tinha a língua realmente grande quando alguns amigos fizeram o desafio a ela de lamber um dos olhos. Ela tentou, conseguiu e ficou chocada ao descobrir o “poder” que tinha. A partir daí as pessoas estão sempre pedindo para ela colocar a língua para fora e fazer algo incrível.

Colocar a ponta da língua no cotovelo e nos olhos é fácil para ela, então Gerkary Blequett tem procurado novos desafios. Por exemplo, ela agora mostrou que é capaz de encostar a língua até em sua própria orelha. O que é algo impossível para nós, é simples para ela, afinal sua língua mede 11,37 centímetros e quando ela mostra o tamanho, todo mundo se assusta.

O recorde oficial da maior língua do mundo é de 10,08 cm. Então será fácil para Gerkary Blequett conseguir ocupar o posto, porém, a medida de 11,37 cm ainda não é oficial. Ela precisará passar por uma avaliação e assim, ao ser aprovada, terá seu nome no Guinness Book.

O vídeo já conta com quase 300 mil visualizações e começa com aquela língua enorme de fora, mas é quando a garota fica de lado que você tem uma noção exata do motivo de tanto alvoroço. A língua é realmente muito grande e ela facilmente consegue tocar a ponta de seu nariz. Em seguida ela segura a própria língua e puxa para baixo, deixando claro que ela merece realmente ir para o livro dos recordes.

Assista, confira e diga o que achou. Será que você consegue ao menos tocar o seu cotovelo com a língua? Faça um teste e nos conte.

Gostou? COMPARTILHE!! 

Comentários