Como reduzir o colesterol com sementes de abóbora

A abóbora como um vegetal é pobre em colesterol; portanto, é benéfico para a sua dieta de perda de peso. Já as sementes reduzem a chance de câncer de próstata e reduzem a progressão da hipertrofia benigna da próstata (o que pode levar a câncer), além de ajudar no tratamento.
 

As sementes de abóbora têm a capacidade de protegê-lo contra a osteoporose e a artrite. Esta semente é rica em zinco, e a osteoporose ocorre devido aos baixos níveis de zinco.

O componente químico de fitoesteróis presentes nas sementes de abóbora tem a capacidade de aspirar o colesterol do corpo, impedindo-o de completar a absorção. A maioria de nós sabe que as bagas são uma boa fonte de antioxidantes, e agora você pode adicionar as sementes à lista também.

Como reduzir o colesterol com sementes de abóbora

Para os vegetarianos, adicione as sementes de abóbora à sua lista de alimentos ricos em proteínas, já que apenas 100 gramas de sementes em uma base diária fornecem 54% da necessidade diária em termos de proteína.

A maioria de nós toma pílulas para repor a deficiência de vitaminas do complexo B, tente suplementar com capsulas as sementes de abóbora da próxima vez. As sementes de abóbora são uma boa fonte de vitamina B com tiamina, riboflavina, niacina, ácido pantotênico, vitamina B-6 e folatos.

Para aqueles que estão no fundo do poço, sementes de abóbora podem ajudar a combater depressão. O componente químico L-triptofano é o ingrediente secreto para impulsionar o seu humor.

Você sabia que as sementes de abóbora podem prevenir pedras nos rins?

Estudos sugerem que sementes de abóbora podem ajudar a prevenir certas formações de pedra nos rins, como pedra nos rins formadas por oxalato de cálcio.

As sementes de abóbora, aparentemente, também são o segredo para parasitas resistentes, especialmente vermes.

As sementes de abóbora também podem auxiliar em alguns tratamentos de beleza, pois elas ajudam a manter a pele saudável, brilhante e vibrante.

Gostou? COMPARTILHE!! 

Comentários