BAU DAS DICAS
As melhores DICAS estão aqui!!

Como depilar as virilhas com lâmina

Existem muitos métodos de depilação, mas sem dúvida que, a depilação com lâmina é a técnica mais rápida, eficaz e econômica de eliminar o pelo. Deixe para trás as falsas crenças de que a lâmina só aumenta o crescimento e a força do pelo, pois só se trata de um efeito ótico, pois o pelo crescerá sempre ao mesmo tempo. Esta técnica de depilação pode ser utilizada em várias partes do corpo, axilas, pernas, etc. Mas hoje, no umComo.com.br vamos explicar para você como depilar as virilhas com lâmina para conseguir um resultado perfeito e cuidar da sua pele a todo o momento. Diga adeus aos pelos das suas virilhas!

1

Antes de explicar como depilar as virilhas com lâmina, saiba que este é um dos métodos mais comuns de depilação devido à comodidade, rapidez e baixo custo que implica, além de ser uma técnica sem dor. No entanto, não é só pegar na lâmina sem pensar. Deve ser muito cuidadosa e se certificar de que a sua pele não sofre durante o processo de depilação.

2

Em primeiro lugar, antes de passar à depilação em si deve conseguir uma boa lâmina. Atualmente, encontrará no mercado lâminas feitas especialmente para as mulheres, que se adaptam melhor às curvas do nosso corpo para acabar com o pelo das zonas mais difíceis, como as virilhas. Não recomendamos usar lâminas masculinas, pois apesar de serem feitas para aparar ao máximo poderiam machucar, pois foram pensadas para acabar com o pelo duro da barba.

Tenha cuidado na hora de escolher a sua lâmina e pense em como você é, como tem o pelo e o que precisa. Além disso, se preferir, pode optar por uma máquina com várias lâminas, que acabará com o seu pelo com mais rapidez. Mas, como já dissemos, certifique-se de ser especial para mulheres, com cabeçotes ovais para facilitar a depilação em áreas com mais curvas, como as virilhas, e com faixas lubrificantes que tornam mais fácil o deslizamento da lâmina sobre a pele.

3

Quando já tiver escolhido a lâmina de depilação, procure o melhor momento para depilar as suas virilhas. Nós recomendamos duas ocasiões perfeitas: antes ou durante o banho. Escolha a opção que escolher, deverá lavar previamente a zona para tirar qualquer resto de creme.

4

Se fizer antes do banho, lembre-se sempre de aplicar um gel hidratante para depilação. Assim conseguirá amolecer e debilitar o pelo, ao mesmo tempo que a lâmina desliza com mais facilidade.

Caso decida fazer isso enquanto toma banho, faça assim que entrar e não se esqueça de utilizar o gel, embora com a água também já seja mais fácil de deslizar a lâmina pela zona.

5

No momento de passar a lâmina pelas virilhas, tenha cuidado com as pintas, verrugas ou relevos que possa encontrar, pois um corte nessa área pode ser doloroso e difícil de curar. Por outro lado, tente sempre depilar a zona no sentido de crescimento do pelo, para não dificultar o crescimento dos novos pelos.

6

Após passar a lâmina pelas virilhas, deverá hidratar corretamente a zona para nutrir a pele, dar luminosidade e evitar irritações. Lembre-se que a área das virilhas é muito sensível, por isso deve prestar especial atenção ao seu cuidado. No seguinte artigo pode ver Como hidratar a pele depois da depilação.

Por outro lado, por este mesmo motivo (sensibilidade), evite expor as virilhas ao sol após passar a lâmina, deixe passar pelo menos 24 horas, aproximadamente. Após este tempo, não se esqueça de aplicar uma boa quantidade de creme solar quando se expuser aos raios UV, caso contrário poderá obter manchas indesejáveis no local.

7

Por último, não se esqueça de enxaguar e lavar adequadamente a sua lâmina para conservá-la em perfeito estado e poder utilizar em qualquer ocasião. Orgulhe-se das suas virilhas perfeitamente depiladas de forma rápida, simples e muito econômica.

Gostou? COMPARTILHE!! 

Relacionados:

Comentários
Loading...