BAU DAS DICAS
As melhores DICAS estão aqui!!

Como arrumar uma namorada gata sendo feio

Outro dia no bar olhei para o lado e vi muitas gatas… acompanhadas de caras feios. Sei que é esquisito, quem somos nós, para dizer que alguém é feio, mas existem pessoas cuja harmonia do rosto não ajuda.

Enfim, o fato é que tinha muito cara em desvantagem no bar, todos acompanhados de mulheres lindíssimas. Como assim?

Todos os meus amigos entraram na conversa. A inveja era tanta, que um deles quase seguiu uma garota quando ela levantou para ir ao banheiro, só para perguntar o que ela, tão gata, tinha visto naquele cara feio que a acompanhava – e que ela parecia bem apaixonada, diga-se de passagem.

Então me lembrei de um grande amigo meu, uma cara bacana mesmo, mas que a natureza não tinha ajudado nada na hora de criar seu rosto.

Ele até se cuidava, andava sempre com o cabelo bonito, os dentes limpos e a pele sempre bem barbeada. Mas isso não ajuda nada na sua aparência.

Apesar disso, o malandro sempre andava com as maiores gatas do pedaço. Uma vez eu fiquei apaixonado por uma colega de faculdade.

Ela era linda, mas linda mesmo, daquela beleza que ninguém no planeta questiona. E ainda por cima era muito legal, inteligente, carinhosa, ufa… A galera da classe resolveu fazer uma festa e lá fui eu todo confiante, achando que ia conquistar a gata.

Adivinha o que aconteceu? Duas horas depois de começada a festa, ela já estava saindo com aquele meu amigo, aquele cara meio feio, sem nem olhar para trás. Como isso aconteceu?

Como arrumar uma namorada gata sendo feio

O que elas querem além da beleza

Isso me fez pensar que apesar da pressão estética que a gente sente hoje, isso não é o mais importante para as mulheres.

Lógico que elas não vão querer um cara caindo aos pedaços – ser feio ainda tem perdão, mas ser malcuidado, não!

Mas a beleza não estava exatamente nas prioridades delas na hora de escolher alguém para chamar de seu.

A verdade é que nós, caras, investimentos um bom tempo em nossa aparência e esquecemos que não é só isso que elas querem.

Se olhar no espelho e sair para a balada não é suficiente para conquistar uma namorada gata. Na lista mental feminina, inteligência, atenção, carinho, respeito e companheirismo conta tanto quanto um olho azul ou um cabelo bonito.

Só que isso, a gente não consegue com o shampoo da moda. Tem que investir um pouco mais, o que será bom não só para balada, mas para vida.

O feio que conquista

Tempos depois daquele dia no bar encontrei o meu amigo feio – ainda me sinto mal falando assim, mas é uma verdade.

E não perdi tempo. Fui direito ao assunto ao perguntar o que ele fazia para conquistar tantas gatas. O cara, muito bem resolvido, assumiu que não era nenhum George Cloney, mas que tinha seus segredos.

E me contou todos! Achei tão sensacional que resolvi compartilhar com todos. Olha só como é fácil arrumar uma namorada gata sendo feio:

1 – Acredite, “beleza interior” existe! E sabe o que é sua beleza interior? É você aprendendo a ser educado, gentil, a ser muito gente boa.

É ainda ter um bom papo, ter conteúdo, ser atualizado. Use isso a seu favor e capriche na criatividade para fugir dos clichês.

2 – Se o seu físico não ajuda, invista no seu papo. Afinal, a beleza pode acabar, mas a inteligência não. E as mulheres sabem disso.

O segredo para ter um bom papo é sempre se manter bem informado, saber argumentar sobre seus pontos de vistas. Nada de responder apenas sim ou não para a gata.

3 – Lógico que a balada é uma zona de batalhas para homens bonitos e homens feios. Mas esses últimos podem ter uma grande vantagem sobre os primeiros: saber se vestir.

Quando o cara é bonito muitas vezes não presta atenção no que está vestindo. Mas as mulheres prestam!

Então meu amigo feio trate de caprichar no seu guarda-roupa, não só vestindo roupas limpas e bem passadas, mas também as que mais favoreçam seu tipo físico.

E, por favor, esteja sempre cheiroso. Elas adoram!

4 – Quando a cara não ajuda, a pegada pode resolver. Chegue falando perto do ouvido e pegue firme na cintura.

Mulher gosta de homens com boa pegada e eles saem ganhando na maioria das vezes. Não importa sua aparência ela vai te achar irresistível!

5 – Aprenda a dar atenção para uma gata sem ficar puxando o saco. Tem que ser atencioso, saber ouvir, tratar bem. Mas tudo sem exagerar senão dá na cara que você está tentando compensar sua aparência. Pior do que ser feio é soar falso. Uma hora você é descoberto!

6 – Você pode ser feio, mas tem outros atributos e precisa mostrar isso. Você já notou que um jogador de futebol nunca está sozinho, mesmo quando o cara é feio que dói?

Mulher gosta de homens que são bem-sucedidos, ou que sejam populares entre os amigos, caras que tem futuro. Por isso, demonstre o que você tem de bom.

Não precisa entregar o seu cartão de executivo da empresa assim que se conhecerem, mas inclua isso na conversa em algum momento.

Mostre sua popularidade na balada ou coisas assim. Invista nas suas vantagens!

7 – Nada de forçar a barra, ok? Se a gata não está a fim, paciência. Não fique achando que isso está ocorrendo por causa de sua aparência.

Tem inúmeros outras razões para a mulher não querer nada naquele momento. O melhor a fazer é ser elegante.

Saia com a cabeça erguida e o dobro de simpatia para passar uma boa impressão às outras mulheres que estiverem no local. De repente, alguma te nota justamente por isso.

A questão é que todas as dicas mostram que não dá para ficar cuidando só da aparência. Tem de ter conteúdo para conquistar uma namorada gata. Isso é muito mais importante.

Por isso, as dicas que meu amigo deu não valem apenas para os caras feios. Vale para todos os caras!

Relacionados:

Comentários
Loading...