Como Aliviar Torcicolo Em 20 Segundos?

O torcicolo é uma das dores mais chatinhas e incômodas que podemos ter, pois ela surge de repente, de uma hora para outra e, muitas vezes, por mais remédios que tomemos, ela demora a passar. Mas bem que ela poderia ir embora na mesma velocidade em que aparece não é mesmo?

Então pode começar a comemorar, pois existe uma técnica que faz essa dor passar rapidinho, te deixando livre para fazer suas atividades diárias normalmente, sem nenhum sofrimento. E o melhor, não é necessário se entupir de remédios para aliviar os sintomas do torcicolo.

Você vai precisar apenas da sua cama e de uma toalha para se curar. Vamos à técnica então?

O primeiro passo é deitar

Como Aliviar Torcicolo Em 20 Segundos?

Não necessariamente você vai precisar deitar em uma cama, pode ser em uma maca ou até mesmo no chão, o que é realmente necessário é que você esteja deitado e relaxado.

A toalha milagrosa

Como Aliviar Torcicolo Em 20 Segundos?

Depois que você estiver deitado confortavelmente, peça para alguém pegar uma toalha para você e fazer com ela um rolo. Em seguida peça para colocarem a toalha embaixo do seu ombro, do lado em que o torcicolo estiver incomodando mais.

Levante o braço e respire fundo

Como Aliviar Torcicolo Em 20 Segundos?

Feito isso, você vai levantar o braço que está sobre a toalha, deixando-o na altura da cabeça e bem relaxado. Depois você vai contar, devagar, até 20, respirando fundo pelo nariz e soltando pela boca.

Alívio imediato

Como Aliviar Torcicolo Em 20 Segundos?

Depois, é só retirar a toalha e sentir o alívio chegar. Olha a felicidade no rosto dessa moça por não estar sentindo mais nenhuma dor.

Para saber o procedimento completo, assista ao vídeo abaixo:

E aí querido leitor, o que você achou da matéria? Gostou? Vai tentar colocar em prática esta técnica na próxima vez que tiver torcicolo? Deixe o seu comentário!

Relacionados:

Comentários

Loading...