Como agem as mães de cada signo

Horóscopo da maternidade: como agem as mães de cada signo!
 
Todos nós gostamos de ler horóscopo, porque é muito divertido associar as características dos signos a cada pessoa que conhecemos.

Mas uma fase muito legal de consultar o horóscopo é durante a gravidez, especialmente para saber como é a reação das mães de cada signo na jornada da maternidade.

Você, filho, fique atento para aprender a lidar com a sua mãe em qualquer situação ao longo da vida.

Será que você identifica as características da sua mãe através do signo? Vamos tentar?

Como agem as mães de cada signo

Áries

A mãe ariana é ativa, dinâmica, independente, guerreira e tenta ao máximo ser companheira dos filhos, ajudando-os em dificuldades e ensinando-os. Se os filhos precisarem de uma boa bronca, ela não irá pensar duas vezes. Ela gosta de impor respeito como forma de educação e de estimular os filhos a tomarem suas próprias decisões.

Touro

A mãe taurina é feminina, contemporânea, cuidadosa, afetuosa, acolhedora, prática, sensata e muito ciumenta. É quem alimenta e cuida. Valoriza integralmente a honestidade e sinceridade. É praticamente uma super-mulher e supermãe!

Gêmeos

A mãe geminiana é moderna, descolada, amiga, cabeça aberta e independente. E vai ensinar seus filhos a serem também.

Câncer

A mãe canceriana é naturalmente cuidadora, já nasce mãe. É feminina, presente, acolhedora e amorosa ao extremo. É muito protetora e apegada aos filhos. E todo o universo gira em torno dos filhos.

Leão

A mãe leonina é aquela que protege sua cria de tudo e de todos os perigos. Forte, ardente e apaixonada. Ela se preocupa, cuida e protege. É provedora e amorosa.

Virgem

A mãe virginiana é especial e engraçada pelo exagero nos cuidados práticos com seus filhos. É extremamente práticas e certamente nada vai faltar ao bem-estar de seu filhote. Esta mãe é muito perfeccionista! Ela ensina seus filhos serem ornados e econômicos e estarem sempre limpos e bem vestidos. A rotina é essencial para esta mãe. Ela é muito atenta aos detalhes da vida de seus filhos.

Libra

A mãe libriana é uma equilibrista. Ela tem dificuldade em demonstrar sua autoridade e tenta suavizar as coisas. É uma pessoa muito elegante e ensina desde cedo seus filhos a ter bons modos e serem gentis com todas as pessoas. São doces e delicadas.

Escorpião

A mãe escorpiana é controladora e um pouco chantagistas. É protetora e bastante forte, essa mãe não vai permitir que seus filhos sejam maltratados ou machucados por quem quer que seja.

Sagitário

A mãe sagitariana não nasceu para trocar fraldas ou deixar de viajar por ninguém. Preserva acima de qualquer coisa sua liberdade. Quando os filhos crescem, são as maiores e melhores companheiras que uma pessoa pode ter. Amigas, cúmplices e boas educadora. Esta mãe é muito intelectual e estimula desde cedo que seus filhos gostem de ler e estudar.

Capricórnio

A mãe capricorniana é protetora. Fará de tudo para não deixar respingar qualquer dificuldade no filho. É a mais protetora de todas as mães, pode falhar um pouco no excesso de dureza e exigência.

É muito afetuosa e por vezes, controladora. Não gosta que seus filhos tenham comportamentos de desobediência e não aceita enfrentamentos vindos deles.

Aquário

A mãe aquariana trata os filhos como amigos e companheiros, mas tem dificuldades para se adaptar a rotina da maternidade. Não é super protetora. Gosta de ser livre.

Peixes

A mãe pisciana é muito sensível, extremamente carinhosa e delicadas com suas crias. Sensibilizam-se e identificam-se principalmente com a fragilidade e dependência de seu bebê. Quando seus filhos crescem, sabem ser amigas e companheiras como ninguém, aquelas mães capazes de sacrifícios verdadeiros para com seus filhos.

A pisciana tem uma conexão diferente com seus filhos, sendo incrivelmente sensitiva.

Agora que você conhece as mães de cada signo, consegue identificar alguma?

Relacionados:

Comentários

Loading...