Cirurgião removeu isso de um homem que estava constipado há anos

As imagens são impressionantes: médicos removem intestino de homem de quase 1 metro e 30 quilos!

Esteja avisado. Nós vamos falar sobre duas coisas muito grosseiras – coco e entranhas – então, se você está comendo alguma coisa, espere um pouco pra ver essa notícia. Ok? Legal.

Como qualquer um que já tenha sofrido com uma constipação seguramente testificará, a experiência realmente não é tão agradável.

No entanto, não importa quão mal você tenha sido bloqueado no passado, você pode muito bem garantir que esse chines estava muito pior do que você.

Os cirurgiões na China realizaram um procedimento altamente incomum para remover 30 polegadas do intestino grosso de um homem depois que uma condição rara causou constipação grave durante um período de vários anos.

E se você está se perguntando o que parece …

Cirurgião removeu isso de um homem que estava constipado há anos

Que nojo!

O paciente de apenas 22 anos, que permanece sem nome, nasceu com uma condição rara conhecida como doença de Hirschsprung. A condição altamente desafortunada é causada por nervos desaparecidos, o que normalmente ajudaria a espremer e relaxar o intestino enquanto passava se faz a digestão.

Como resultado, todas essas coisas desagradáveis ​​podem ser apoiadas e presas nas tripas dos pacientes, levando a algumas complicações bastante horríveis.

Os médicos dizem que o paciente em questão, tratado no 10º Hospital do Povo de Xangai no leste da China, desenvolveu sintomas evidentes em uma idade muito jovem – de fato, sua barriga cresceu tanto que ele parecia estar gravemente grávido.

Durante um tempo considerável, o homem confiou em laxantes e outros medicamentos para constipação para forçar seus movimentos intestinais, mas agora uma equipe de especialistas, liderada pelo Dr. Yin Lu, operou para aliviar sua dor.

O Dr. Lu ficou surpreso com o tamanho do abdômen do paciente, acrescentando que “parecia que poderia explodir a qualquer momento”. Eu nunca pensei em meu abdômen como algo que poderia explodir – parece que posso adicionar uma nova entrada à minha lista de neuroses.

Cirurgião removeu isso de um homem que estava constipado há anos

O homem estava supostamente com muita dor devido à sua condição bizarra de que ele finalmente arrancou a coragem de ir procurar ajuda médica profissional.

Depois de terem sido examinados, os testes rapidamente confirmaram que o jovem tinha quantidades surpreendentes de fezes presas em uma seção de seu intestino (essa explosão potencial soa pior e pior, a propósito).

Ele foi levado ao centro cirúrgico e passou por um procedimento de três horas para ter 30 polegadas de seus intestinos removidos antes que os cirurgiões o fechassem em qualquer extremidade. Você pode imaginar o porquê.

A doença geralmente é diagnosticada em bebês e crianças e causa constipação grave que pode levar a uma infecção intestinal perigosa, chamada enterocolite se não for tratada no início.

Há, no entanto, um final feliz neste caso. Segundo o Dr. Lu, o paciente é estável, após a cirurgia, e deve ter uma recuperação completa.

Comentários