Chorar faz bem e é sinal de evolução!

Você é daquelas pessoas que choram por tudo e por nada? Seja a ver um filme, a assistir uma notícia tocante, ou até mesmo a recordar-se de um momento feliz da sua vida no passado? Pois bem, saiba que isso é uma boa notícia!

Quer saber por quê?

De acordo com cientistas, uma pessoa que chora facilmente tem um caráter emocional mais intenso, tem tendência a ser um excelente líder e revela competências interpessoais fortes.

As mulheres são as mais choronas

Chorar faz bem e é sinal de evolução!

Na verdade, são as mulheres que choram mais, com cerca de uma vez por semana de choro, choram, em média, 50 vezes anuais. No caso dos homens, eles vertem lágrimas menos de uma vez mensal, ou seja, 10 vezes por cada ano. Você acha esta estatística baixa? Não comece a chorar! Só pode estar contente!

Chorar indica evolução, pois mantém os inimigos afastados, e aponta para necessidades!

Saiba mais sobre lágrimas emotivas

As lágrimas emotivas são formadas por um analgésico de origem natural chamado de encefalina. Por isso, da próxima vez que alguém lhe chamar de manteiga derretida ou chorão, pode dizer que é uma forma de sentir-se melhor!

O mais importante é que você não detenha as suas lágrimas quando se emocionar, nem se envergonhe de fazê-lo em público! Afinal você é uma pessoa evoluída!

Assista a seguir o vídeo com mais sobre o assunto?

Você costuma chorar muito? Conte para a gente!

Compartilhe essa dica!

Comentários