Chá de maçã e canela acelera o metabolismo

Chá de maçã e canela acelera o metabolismo!!

Com esta receita caseira fácil de preparar a acelerar o seu metabolismo e ajudar seu corpo a queimar a gordura armazenada.

Esta mistura é muito útil rica em vitaminas e antioxidantes e ajuda a acelerar o metabolismo do corpo. A pectina, que está contido em óleos essenciais maçã e canela estimular a digestão, ajudando a purificar o trato gastrointestinal.

A maçã contém vitamina E, biotina e ácido fólico, essenciais para a produção de energia, para o equilíbrio emocional e o bom estado da pele.Também é uma fonte de vitaminas A e C, ambas com ação antioxidante que podem ajudar a deter a ação dos radicais livres. Além disso, pode oferecer em menor quantidade minerais como enxofre, potássio, iodo, magnésio e cálcio.

Canela Ingrediente é termogênico poderoso que pode turbinar o emagrecimento

A propriedade da canela para reduzir é devida a um composto que interrompe o processo de acumulação de gordura no corpo, sem mudanças hormonais e de outros efeitos colaterais, ótimo para quem quer perder gordura e não massa muscular.Ao mesmo tempo reduz o para 29% a quantidade de açúcar no sangue, de modo que você não vai sentir fome com tanta frequência.

Ajuda a regular a quantidade de insulina por isso pessoas que tem diabetes também consomem canela. A canela cria uma reação química no estomago para digeri-la, o que acelera o metabolismo para compensar o excesso de calor gerado. Se seu metabolismo fica mais rápido ele queima mais calorias.

Chá de maçã e canela acelera o metabolismo

Como preparar :

Numa panela, coloque meio litro de água, dois unidades de canela e a casca de quatro maçãs vermelhas. Lembre-se de lavar bem as cascas, para retirada de toda sujeira. Com todos os ingredientes juntos, leve ao fogo e deixe ferver por cerca de cinco a dez minutos. Então, retire do fogo, coe e beba. Pode ser consumido ainda quente ou, se preferir, espere esfriar. Se quiser, adicione um pouco de mel. A indicação para quem quer perder peso é tomar três xícaras desse chá ao dia.

Para obter bons resultados Lembre-se a prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma

Comentários