Cabelos Curtos: Inspire-se na Lucy Hale para fazer seus penteados!

o cabelo curtinho? Espera aí, não desanima não! Se para você, ter o cabelo mais curto é sinônimo de zero possibilidades de penteados para variar no look, fica tranquila! O Topfeminino trouxe hoje para você um especial de penteados para cabelos curtos usando como inspiração a queridíssima e linda Lucy Hale, a Aria de Pretty Little Liars!

Se você tem um corte long bob ou chanel, então dá sim para variar nos penteados e deixar as madeixas superbonitas para conquistar o crush (ops!) arrasar nas produções. A Lucy Hale, por exemplo, até nas suas produções mais simples, não conseguiu ser tão simples assim! A maioria dos penteados da atriz são de autoria da Kristin Ess, cabeleireira de diversas celebridades. Poderosa, né gente?

Olha só este “básico” que a Lucy apostou na edição 2016 da Billboard Music Awards, ela apareceu com um rabo de cavalo que, aparentemente, não tinha segredo algum. Até que vimos a parte de trás! Era uma trança que vinha desde a raiz, super bonita e fashion!

Cabelos Curtos: Inspire-se na Lucy Hale para fazer seus penteados!

Penteados para cabelos curtos – Half Bun

A Lucy adora inovar nos penteados embora tenha cabelos curtos que, cá entre nós, não exige tanto trabalho assim! Já vimos ela várias vezes tanto no dia a dia quanto no tapete vermelho, com o queridinho das celebridades de cabelos médios longos, o half bun.

Esse penteado é supersimples de fazer. Você pode variar o tamanho do coque, a altura, a quantidade de cabelo preso e deixar conforme o seu gosto e do jeito que combinar melhor com o seu rosto. Ah, não precisa ser tão ajeitadinho assim não, tá? Só prender e arrasar!

Cabelos Curtos: Inspire-se na Lucy Hale para fazer seus penteados!

Penteados para cabelos curtos com volume

Se o seu cabelo for muito lisinho e você queira dar um pouco mais de volume nele, aposte neste penteado aqui da Lucy, o que ela chamou de versão “Adele”. Super fofo e romântico!

Cabelos Curtos: Inspire-se na Lucy Hale para fazer seus penteados!

Para fazer, você pode usar a ajuda de um spray para dar volume e um pente para bagunçar o cabelo e dar este aspecto despojado.

Penteados para cabelos curtos – Coque solto e baixo!

Gente, e o que falar destes coques baixos da Lucy? Fica maravilhoso e combina com todos os formatos de rostos! Um fiozinhos soltos então, fica uma maravilha. Olha só:

Cabelos Curtos: Inspire-se na Lucy Hale para fazer seus penteados!

E aí, meninas, o que vocês acharam dessas dicas de penteados para cabelos curtos inspirando-se na Lucy Hale? Deixem nos comentários a opinião de vocês e não se esqueçam de compartilhar, tá? Beijos!

Relacionados:

Comentários

Loading...