Reação de Bulldog assistindo filme de terror é hilaria

Varias  pessoas adoram ver filmes, o gênero de filme que cada pessoa assiste, depende de seu gosto. Uma grande quantidade de pessoas ama de coração filmes de terror. Aquele aperto no coração do desconhecido, o suspense… despertam sentimentos que nos deixam super atentos e com suores frios.

Quando o perigo se aproxima ou é inesperado, sentimos aquele aperto no coração e um grito sai de nossas gargantas. Parece até que estamos vivenciando aquela experiência de terror.

Esse Bulldog, é uma cadelinha chamada Khaleesi. Entre outros, assistir filmes de terror, é seu passatempo favorito. Mas sempre que o perigo se aproxima, ela ladra para alertar as personagens. Isso lhe faz lembrar alguém? Uma pessoa, claro!

“Khaleesi, o bulldog, ama assistir filmes de terror e sempre tenta proteger as vítimas de potenciais perigos”, escreve o dono do canino, Dawn Curran.

Reação de Bulldog assistindo filme de terror é hilaria
Youtube – Charles Brewer

“Ela é especialmente vocal quando as crianças estão em perigo como visto neste clipe”, comenta o humano de Khaleesi. O vídeo prova que os instintos deste canino estão sempre no ponto.

Dessa vez, o patudo estava assistindo “The Conjuring”, então não é de admirar que ele estivesse tão atendo, alarmado e assustado.

As reações variam mas algumas são bem semelhantes. Um comentarista escreveu: “Acalme-se, cachorro. Eu estive gritando com os tontos dos filmes de terror por anos. Nunca ajuda. Eles sempre morrem”.

Enquanto outro acrescentou: “Prova conclusiva de que os protagonistas do filme de terror são realmente menos inteligentes do que os cães. Vamos, escritores”.

Uma coisa é certa, enquanto Khaleesi estiver por perto, ninguém correrá perigo!

Adorou tanto quanto nós? Então compartilhe com seus amigos.

Fonte: Bored Panda

Comentários