Conecte-se conosco

Botox Capilar caseiro

Beleza

Botox Capilar caseiro

Botox Capilar caseiro: Cabelo Blindado, Recuperado e com Menos Volume!!!!

A dica que vamos apresentar hoje é ideal para quem quer reduzir o volume dos fios e ao mesmo tempo deixar o cabelo mais hidratado e com um super brilho. Também reduz o frizz, proporciona força, resistência, o bacana, é que esse botox caseiro irá vai tratar os fios, recuperando e reconstruindo, e o melhor, é totalmente natural! O resultado será tão maravilhoso que irá parecer que você acabou de sair do salão.

O botox age no cabelo em toda a estrutura do fio, e repõe a massa capilar perdida em procedimentos químicos e também pelo uso de fontes de calor como secador e prancha. Ele cria uma proteção aos fios contra futuros danos, garantindo assim mais segurança, caso opte por alguma química nos fios futuramente.

Como Fazer Botox Capilar Caseiro

Botox Capilar caseiro

Você vai precisar de:

01 Colher de Chá de Mel
01 Colher de Chá de Azeite Extra Virgem
01 Colher de Maisena
1 ovo (Passe na peneira para tirar película)
01 Colher de Vinagre de Maça
01 Colher de Creme de Hidratação
01 Ampola de Vitamina a.

Modo de preparo: Bata no liquidificador os ingredientes citados anteriormente, exceto o creme de hidratação e a ampola de vitamina a. Após bater bem no liquidificador coloque em um recipiente de plástico e acrescente 1 colher de creme de hidratação e uma ampola de vitamina a.

Modo de aplicação: Lave seu cabelo com shampoo anti resíduos ou um shampoo transparente. de preferencia duas vezes para limpar bem os fios. Divida seu cabelo, separe as mechas e vá passando toda a mistura enluvando bem os fios. Deixe agir 30 minutos. Retire tudo com água, condicione e finalize como desejar.

IMPORTANTE: Você pode finalizar com uma boa escova e depois pranchar bem, mas também pode deixar secar naturalmente.

RELACIONADOS:

Facebook

RECENTES:

_

TOPO