Boneca fica cheia de vermes por erro comum e choca pais!

Já faz um longo tempo que as bonecas que comem “comidinhas” e depois fazem cocô estão na moda. Estas bonecas vêm acompanhadas de uma comidinha de brinquedo que elas podem “comer” sem causar maiores problemas.

Porém, as crianças, especialmente as pequenas, nem sempre entendem que a boneca só pode comer aquela comidinha e acabam dando alimentos reais para o brinquedo. E é ai que a coisa pode se complicar.

É importante que os pais sempre lavem esse tipo de boneca após o uso. E Alyssa Abston descobriu o quão importante isso é da pior forma possível. “Uma amiga da minha sobrinha trouxe uma Baby Alive pra brincar e nós levamos um susto ao ver que ela estava cheia de vermes por dentro. A fralda onde ela faz cocô também esta com vermes. A menina tinha dado leite a ela”, disse Alyssa em um post no Facebook.

Alyssa decidiu compartilhar um vídeo mostrando como a boneca estava por dentro para alertar os pais. “Se sua filha tem uma dessas bonecas que ‘comem’, certifique-se de que ela seja SEMPRE limpa após o uso para não acontecer isso. Nós tivemos que jogar essa boneca fora”, disse Alyssa.

Veja o vídeo impressionante a seguir:

Comentários