Barriga de mulher começa a crescer misteriosamente e você ficará CHOCADO com o que havia dentro

Um caso comum na internet tem chocado diversas pessoas: o de Mercedes Talamantes Victoria, de 51 anos, que muitos acreditavam “estar grávida”, já que sua barriga começou a crescer.

Tudo ficou a público quando Mercedes resolveu ir ao hospital para ver do que se tratava e acabou chocando não só os médicos, como o mundo todo. Os profissionais revelaram que ela tinha um tumor no ovário e pasmem: o tumor pesava 60 quilos e impedia a paciente de se locomover.

Felizmente e de acordo com portais internacionais, Mercedes passa bem. A cirurgia para a retirada do tumor ocorreu em Cabo San Lucas, uma cidade do México e os profissionais se assustaram porque nas literaturas médicas não existe nada que se assemelhe ao caso.

Você deve estar se perguntando: como é que o tumor cresceu até chegar ao incrível peso de 60 kgs? Mercedes responde: “eu tinha medo de ir ao médicos e eles me falarem que eu iria morrer…”

Depois de muita insistência da filha, a ela se convenceu a ir a um hospital, e os médicos recomendaram a cirurgia imediata, que durou 4 horas, de acordo com o cirurgião Gilberto Insunza Salazar.

.

Relacionados:

Comentários

Loading...