Aposentada gasta 1,2 mil reais para dar vitória à Emilly e veja o que a BBB fez

Uma aposentada fez mais de mil ligações e votou a favor de Emilly, para que ela ganhasse o prêmio do BBB17.

Quando a gaúcha chegou a delegacia para prestar depoimento, uma senhora aguardava ansiosa a vencedora da última edição do BBB. A idosa queria conversar com Emilly, mas com tantos seguranças ao seu redor, seria difícil ela conseguir chegar perto da sister para contar-lhe uma história mais que impressionante. A idosa gastou 1,2 mil reais com ligações para votar, para que a gaúcha vencesse o reality e levasse o prêmio de R$ 1,5 milhões. Sem conseguir alguns minutinhos com Emilly, a senhora conversou com uma jornalista que estava no local.

A idosa revelou a sua história, e a razão que a fez votar em Emilly é comovente. Feliz pela sister ter levado o prêmio, a aposentada chegou a revelar também que até mesmo o seu marido ficou sem falar com ela por um tempo, por ela ter gasto tanto em ligações para votar em Emilly, mas para a mulher o sentimento que a sister despertou nela era muito maior que aquele dinheiro que ela chegou a gastar.

Há quatro meses atrás a aposentada perdeu sua filha vítima de leucemia. A filha da aposentada tinha apenas 19 anos e deixou um vazio enorme no coração de sua mãe, que já estava sem forças para viver quando viu Emilly na televisão e sua vida mudou.

A mudança aconteceu pois a idosa enxergou em Emilly a sua filha, que tinha algumas características bastante parecidas com a vencedora do reality.  A mulher conta que sua filha agia da mesma forma de Emilly, segundo ela, sua filha Maria Clara era ‘abusada’ exatamente igual foi a gêmea durante o Reality.

Comentários