Após virar chacota em redes sociais, Ana Maria manda recado para Taís Araújo

Apresentado por Ana Maria Braga, o “Mais Você” é um dos programas de maior audiência da Rede Globo. Além dos mais variados tipos de receitas, diariamente, a apresentadora também recebe algumas celebridades do meio artístico.

Nessa segunda-feira (15), uma das convidadas do programa foi Taís Araújo. A atriz foi convidada para falar um pouco sobre seus trabalhos na emissora. Enquanto a apresentadora preparava o prato nhoque de abóbora e conversava com a atriz, acabou se deparando com um comentário nada delicado: “Não vou comer isso”, disse a atriz.

Ana Maria ficou visivelmente constrangida com o comentário de Taís, no entanto, continuou sorrindo para disfarçar a saia justa. A apresentadora disse que nunca viu uma pessoa ir na casa de outra e falar que não come determinado prato.

Louro José também não gostou da atitude da atriz: “Que desfeita”, disse. Incomodada com a desfeita, Ana Maria leu a mensagem de uma telespectadora: “Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso”.

Mesmo recebendo a mensagem da telespectadora, Tais continuou firme na decisão. Ela disse que não ia comer só porque estava em um programa de televisão.

O caso teve muita repercussão nas redes sociais. Muitos internautas se sentiram representados pela atriz ao dizer que não gostava do prato. “Tem que falar mesmo quando não come. Eu falo quando não gosto de alguma comida”, escreveu uma internauta.

Outros disseram que a atitude da atriz foi deselegante, uma vez que ela estava participando de programa culinário. “Não custava degustar e se não gostasse deixava, ia batendo papo e o tempo passava. Poderia até gerar boas gargalhadas”, opinou um internauta.

Para demonstrar que não ficou nenhum ressentimento entre elas, Ana Maria também entrou na brincadeira.

Em uma postagem no Instagram, a apresentadora postou a receita do nhoque e garantiu aos seguidores que era bem saboroso e que a única pessoa que não gostou foi Taís Araújo. “Esta é a receita de nhoque de abóbora de hoje. Vai para todo mundo, menos para a Taís Araújo. Entre no meu site e pegue a receita”, disse Ana.

Taís Araújo também entrou na brincadeira e comentou o ocorrido. Ela confirmou não gostar de abóbora e disse que na próxima vez levaria um brigadeiro para a apresentadora. “A Ana Maria fez o nhoque com todo amor eu que sou uó e não como abóbora hahaha na próxima eu levo brigadeiro da Michele pra vc, Ana! (sic)”, escreveu a atriz.

Relacionados:

Comentários

Loading...