3 Truques para acabar com os seus seios flácidos

Hoje vamos ensinar  3 truques básicos para acabar com os seus seios flácidos de uma vez!!

Ter seios maravilhosos é o sonho de quase toda mulher, isto é certo!

Seios sem flacidez e excessos, com uma aparência agradável é o que varias procuram! Contudo, a dificuldade, muitas das vezes, é no momento em que põe o sutiã e nota-se um pouco de pele por fora.

Ora, isto não ajuda a ter uma aparência correta. É, de fato, essa pele de fora que queremos que você elimine através de exercícios.

3 Truques para acabar com os seus seios flácidos

Como ter os seios perfeitos?

Na verdade, serão precisos três passos. Para seu conhecimento, estes exercícios, além dos seios, vão também estimular e fortalecer todo o corpo.

Vamos, então, passar à parte em que explicamos os exercícios.

1. Inclinação frontal

É um exercício bem capaz de reforçar os isquiotibiais, os glúteos e os músculos das costas.

Você somente necessita estar de pé, pondo os braços em cima do peito e afastando os pés até à largura dos ombros. De seguida, procure deixar os joelhos ligeiramente dobrados e tenha sempre a coluna alinhada. Depois, faça uma inclinação frontal, deixando as pernas detidas. Você vai tentar fazer um ângulo de 90 graus. Aconselhamos que faça três séries de 15 deste exercício.

2. Inclinação traseira

Trata-se de um exercício que envolve os ombros, as costas e o músculo superior.

Coloque-se deitada com a cara para baixo e as pernas e os braços distendidos. De seguida, leve os braços para a frente, bem levantados e, depois, para as laterais e, finalmente, para a traseira. Lembre-se de inclinar para trás também o corpo, de forma espontânea, enquanto está a elevar os braços. Convém que realize três séries de 15 exercícios de inclinação traseira. Porém, não movimente o pescoço e não ultrapasse os limites do corpo.

3. Distensão de pernas e braços

Este é um exercício que vai dar primazia à parte central do corpo. Ponha os joelhos no chão e, depois, as mãos. Basicamente, você terá de ficar em seis apoios. Depois, eleve o braço de uma lateral e a perna da outra contrária. Ou seja, se levantar o braço direito, terá de usar a perna esquerda. Tome cuidado para não distender o pescoço, seja cautelosa. Realize três séries de 15 exercícios destes em cada lateral.

Não deixe de fazer estes exercícios e verá que os seus seios irão ter mais firmeza e o seu sutiã servirá melhor! Nem vai precisar considerar fazer cirurgia!

Para facilitar, veja o vídeo que se segue! Apesar de estar em inglês, se o vir juntamente com as nossas instruções, conseguirá perceber facilmente os exercícios.

Compartilhe essa dica!

Comentários