8 Alimentos Afrodisíacos Para Apimentar Sua Relação

A mitologia diz: Afrodite, a deusa do amor, deu seu nome a todos os alimentos que estimulam o ato sexual, por isso, afrodisíacos.

Veja abaixo o que você pode incluir na culinária para esquentar o clima.

1.Banana: Comer banana eleva a quantidade de serotonina no sangue. Com isso, a pessoa fica com o humor mais elevado e mais relaxada.

2.Café: 1 xícara de café pode ajudar a aumentar a sua libido.

3.Chocolate: Além de ser sensual e delicioso, o chocolate libera endorfina, aumentando a atração entre as pessoas.
8 Alimentos Afrodisíacos Para Apimentar Sua Relação4.Amendoim: É rico em gorduras de boa qualidade e em proteína. Possui vitamina B3, famo¬sa pela sua propriedade vasodilatadora, que melhora o fluxo de sangue no pênis, deixando-o ereto por mais tempo.

5.Melancia: Há estudos que comprovam que a melancia é afrodisíaca. Pesquisadores do Centro de Aprimoramento de Frutas e Vegetais da Universidade A&M do Texas (Estados Unidos), descobriram que a fruta é rica em citrulina, reconhecido como vasodilatador.

A substância é convertida em arginina, pioneira na formação do óxido nítrico no interior dos vasos sanguíneos, levando à vasodilatação e ao relaxamento vascular, aumentando o fluxo sanguíneo (não á toa, ele é dos componentes do Viagra).

Vale ressaltar que esses efeitos libidinosos do consumo podem não ser notados por todas as pessoas. Outro ponto a ser esclarecido é que a citrulina concentra-se principalmente na casca e nas sementes da melancia. Por isso, é necessário o aproveitamento de toda a fruta para obter os benefícios da citrulina.

6.Vinho: A bebida aumenta os níveis de estro¬gênio e facilita a circulação sanguínea.

7.Romã: Por meio dos polifenóis contidos na fruta, ajuda na circulação sanguínea do corpo, que colabora diretamente para uma boa relação sexual.

8 Alimentos Afrodisíacos Para Apimentar Sua Relação
8.Canela: Essa especiaria causa efeitos similares aos da testosterona, o hormônio masculino, aguçando a vontade de fazer sexo e a ereção.

Comentários