7 Dicas para ser uma mulher apaixonante

Veja varias dicas para você ser uma mulher apaixonante.

Perguntei a alguns homens o que eles entendem por uma mulher apaixonante e as respostas não variaram muito, então escolhi essa que elucida bem o que eu ouvi: “É uma mulher que me envolve física e emocionalmente, que quanto mais fico junto, mas a quero e que quando estou longe basta pensar nela para sorrir”.

Seguir algumas dicas pode fazer com que você aumente seu poder de sedução e se torne uma mulher ainda mais apaixonante.

1- Busque entender o sexo oposto

Um grande erro é achar que as pessoas pensam como nós. Cada indivíduo, como a própria palavra indica, é único. Além das diferenças individuais existem as tendências de gênero, ou seja, homens e mulheres possuem tendências próprias. Por isso é importante estar atento a isso, buscando compreender mais como se processa a sexualidade masculina e, por conseguinte, como é possível mantê-la aflorada mesmo depois de muito tempo de convivência.

2- Entre num consenso

O homem é mais visual, ele se encanta com o que vê, podendo se excitar normalmente com uma simples imagem de nudez, o erotismo do homem valoriza muito partes do corpo da mulher. É interessante que a mulher observe o que seu esposo gosta e buscar um consenso com seus próprios gostos para edificar uma relação satisfatória para ambos.

3- Mostre-se interessante

É comum os maridos reclamarem que as esposas nunca os procuram para o sexo e, muitas vezes, dão desculpas quando eles as procuram. Importante ressaltar que uma relação sadia é, necessariamente, compartilhada por ambos. Assim, supere preconceitos e manifeste seus desejos.

4- Mantenha boa aparência

Muitas mulheres descuidam de si mesmas com o passar do tempo, isso é um grande erro. Uma mulher precisa manter-se bem arrumada, saudável, enfeitada a seu gosto até mesmo para manter em bom nível a autoestima. E também não custa nada agradar os olhos de quem se ama, não é mesmo?

5- Cuide da autoestima

7 Dicas para ser uma mulher apaixonante

Inseguranças do tipo “estou acima do peso” ou “não gosto do meu corpo” quando em exagero pode prejudicar muito a vida sexual. A mulher precisa se valorizar e jamais menosprezar-se. Uma boa dica é evidenciar o que gosta em si mesmo e chamar a atenção dele para isso. Pense bem: se nem você se acha interessante, como querer que seu marido a deseje?

6- Busque se manter interessante

Observar o que agrada o homem que você ama é muito útil para arte de agradar e extremamente prazeroso para ambos. Cuide dos detalhes, repare e intensifique o prazer dele a começar por pequenos agrados, atenção e carinho no decorrer do dia; isso é uma grande arma de sedução. Uma mulher amorosa é sempre muito interessante ao marido.

7- Entregue-se com amor

Desde que não fira princípios morais e éticos, nada deve deter a mulher no momento de entregar-se ao homem que ama. Deixe fluir suas sensações e se libere de pensamentos inoportunos, emoções negativas ou qualquer aborrecimento. O momento é para ser vivido e, principalmente, compartilhado.

Não existe regras para um bom desempenho sexual; cada casal precisa encontrar a sua própria harmonia. Vale seguir essas dicas e criar ações sedutoras próprias que beneficiem o entrosamento do casal.

FONTE

Relacionados:

Comentários

Loading...