7 Celebridades infantis que não conseguiram se adaptar à fama

Um dos grandes  problemas das crianças que aparecem na TV em uma idade jovem é que a sua vida mais tarde pode ser bem afetada. Especialmente nos casos onde a criança começa na televisão entre os 6 e 12 anos é que acabam ocorrendo os desvios na adolescência. Acontece que se você não sabe lidar com a fama que tem pode acabar tendo que enfrentar vários problemas.

Edward Furlong

7 Celebridades infantis que não conseguiram se adaptar à fama
Ele costumava ser conhecido como o inocente jovem John Connor em Terminator 2, mas a grande fama adquirida através do filme lhe fez deixar de ser herói, pelo menos fora da tela. Em 2001 ele fez uma festa com Natasha Lyonne e Paris Hilton e, em seguida, aos 23 anos, acabou hospitalizado por uma suposta overdose. No mesmo ano, foi preso duas vezes em quatro horas por condução sem carta e por fugir de um acidente de carro. O resultado? Longos períodos de reabilitação para tratar seus vícios. Em 2004, ele foi preso por tentar roubar lagostas vivas de uma loja. Em 2009, depois de se casar, ter um filho e se separar, sua ex-mulher Rachel Kneeland o denunciou por uma suposta tentativa de envenenamento através de alimentos com substâncias estranhas. No final, ele acabou em um psiquiatra em Los Angeles. E ele continua o mesmo… Cheio de ordens de restrição, mais prisões, etc…

Aleksei Fomkin

7 Celebridades infantis que não conseguiram se adaptar à fama
Ele era um ator russo conhecido por suas aparições recorrentes no programa infantil Yeralash e por seu principal papel em “Visitante do Futuro”. Depois de voltar do serviço no exército, Fomkin fez uma breve participação no Teatro de Arte de Moscou. Em seguida, ele largou a carreira para ir morar em uma vila remota em Vladimir, Rússia, onde obteve um emprego como um moleiro e conheceu sua esposa, Elena. Em 24 de fevereiro de 1996, Fomkin se hospedou em um apartamento com alguns amigos quando, misteriosamente, houve um incêndio no lugar. Fomkin estava dormindo e não percebeu nada, sendo o único a não conseguir sair do lugar e morrendo no incidente.

Haley Joel Osment

7 Celebridades infantis que não conseguiram se adaptar à fama
Conhecido por ser o garoto que aparece em Forrest Gump, O Sexto Sentido e Inteligência Artificial, ele tinha tudo para ser um dos melhores atores. No entanto, a fama fez com que ele se desviasse do caminho certo, pelo menos por alguns anos, o que o afetou em sua carreira. Osment esteve envolvido em um acidente de carro em 20 de julho de 2006. Ele bateu em uma caixa de correio abruptamente e virou o carro enquanto dirigia perto de sua casa. Ele sofreu vários ferimentos, incluindo uma costela quebrada, ombro fraturado, cortes e queimaduras. Com relação a seus delitos menores houve a condução sob a influência e posse de narcóticos naquele mesmo ano. Além disso, ele foi condenado a três anos de liberdade condicional, 60 horas em um programa de reabilitação, uma multa de $1.500 e um mínimo de 26 reuniões dos Alcoólicos Anônimos durante seis meses.

Amanda Bynes

7 Celebridades infantis que não conseguiram se adaptar à fama
Outra garota famosa por seus programas na Nickelodeon que acabou cruzando a linha do bom senso. Depois de ser presa inúmeras vezes por condução ilegal, sem documentação e sob os efeitos de numerosas drogas, ela teve muitos problemas com a justiça por não respeitar as acusações, tentar manipular provas e agir de forma imprudente. Em 22 de julho de 2013, ela foi encontrada fora da casa de um estranho em Thousand Oaks, Califórnia, tentando provocar um incêndio. Ela foi submetida a uma avaliação de saúde mental dentro de 72 horas. Ela também inventou que os policiais tinham abusado dela em Los Angeles, algo que foi trazido de volta para o tribunal. Mais recentemente, ela disse que era a Britney Spears e que tinha sido internada em um centro médico privado em Los Angeles.

Drew Barrymore

7 Celebridades infantis que não conseguiram se adaptar à fama
Possivelmente a único dessa lista que conseguiu superar todas as adversidades da vida. Após a seu súbito estrelato, Barrymore suportou uma infância notoriamente perturbadora. Ela começou a fumar cigarros aos 9 anos, bebeu álcool a 11 e começou a usar drogas aos 13. Ela foi para a reabilitação aos 14 anos, onde passou 18 meses em uma instituição mental. Como se não bastasse, ela tentou cometer suicídio aos 14 anos de idade e foi novamente para a reabilitação. Depois de vários altos e baixos ela foi para Nova York para tentar a sua sorte, no entanto, acabou se envolvendo com narcóticos em discotecas. Ela roubou um cartão de crédito de um amigo e voou para Los Angeles, onde adquiriu mais substâncias ilícitas. Em 1989, ela tentou novamente o suicídio através do corte de seus pulsos, mas foi levada ao hospital rapidamente. Com o tempo ela ajustou sua relação com sua família e voltou a crescer de acordo com uma menina de sua idade.

Jake Lloyd

7 Celebridades infantis que não conseguiram se adaptar à fama
O Jovem Anakin Skywalker teve muitos problemas depois de sua aparição no filme. Além disso, de acordo com suas palavras, Star Wars fez da sua vida um verdadeiro inferno. Em 17 de junho de 2015, Lloyd foi preso por condução imprudente, condução sem carta e resistência à detenção. Sua mãe, Lisa, disse que Lloyd sofre de esquizofrenia e que o acidente foi causado por que não tinha tomado a sua medicação psiquiátrica. Ela acrescentou que Lloyd a atacou em sua casa em Indianapolis em 26 de março, também devido à sua luta contra essa doença. Em abril de 2001, ele foi transferido para uma clínica psiquiátrica depois de ter sido diagnosticado com a doença grave. Aparentemente, ele sofreu bullying tão forte na escola durante as filmagens de Star Wars que isso provocou uma tempestade em sua cabeça.

Macaulay Culkin

7 Celebridades infantis que não conseguiram se adaptar à fama
Um dos atores mais representativos de televisão dos anos 90, o menino que interpretou Kevin. De acordo Culkin, o culpado por estragar sua vida foi seu pai que começou a lhe pedir somas incríveis de dinheiro quando seu estrelato começou, algo que os produtores consideravam extremamente negativo. Em 17 de setembro de 2004, Culkin foi preso em Oklahoma por posse de 17,3 gramas de narcóticos e de duas substâncias controladas, Alprazolam e Clonazepam, mas foi liberado sob fiança de $4.000. Depois de ser julgado em tribunal por delitos menores, ele foi absolvido, mas depois se inverteu a culpado. Ele recebeu três penas de prisão em um ano e foi condenado a pagar $540 em taxas. A diferença desse para os outros de nossa lista é que ele nunca teve problemas psiquiátricos e teve que ir para a reabilitação. Atualmente, ele tem uma banda de rock chamada The Pizza Underground, embora estejam prestes a se separar.

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos.

Comentários