BAU DAS DICAS
As melhores DICAS estão aqui!!

6 Exercícios Para Braços Flácidos

Se você tem braços flácidos e não se sente nada confortável para usar camisas sem mangas, você está no lugar certo. Estas partes de seus braços são chamadas tríceps.
 

Seus tríceps são os grandes músculos na parte de trás de seu membro superior e são principalmente responsáveis ​​por endireitar os braços.
 

Existem 2 principais causas de braços flácidos, o primeiro é a idade e o segundo é a gordura corporal. À medida que nos tornamos mais velhos, a nossa pele torna-se mais flácida, pois ela perde sua elasticidade. Isto é notável principalmente nas partes superiores de nossas mãos.
 

O problema é que não há muito que possamos fazer sobre isso. Quanto à segunda causa, gordura corporal, podemos perder peso para reduzir a gordura corporal, incluindo a gordura do braço.

Estes exercícios podem ser feitos em casa, e alguns deles exigem 1-2 kg de pesos de mão (halteres) ou mais pesado, se quiser.

6 Exercícios Para Braços Flácidos

1. Mergulho com tríceps

Você vai precisar de uma cadeira estável para realizar este exercício. Coloque as mãos na mesma largura dos ombros na cadeira, enquanto seu corpo está na frente da cadeira.
Suas pernas devem ser dobradas no chão e suas costas devem ficar perto da cadeira. Agora endireite os braços, mas mantenha sempre os cotovelos ligeiramente dobrados.
Em seguida, lentamente dobre os cotovelos e abaixe seu corpo em direção ao chão até que seus braços estejam em um ângulo de cerca de 90 graus (você vai sentir a tensão no tríceps). Em seguida, pressione com seus braços e os empurre de volta até a posição inicial. Repita por 10 ou 15 vezes.
6 Exercícios Para Braços Flácidos

2. Flexões

Ponha-se no chão com as mãos sob os ombros. Mantenha os cotovelos perto de lado e, em seguida, abaixe seu corpo. Em seguida, volte à posição inicial. Se você achar muito difícil, mude a sua posição inicial para que seus joelhos fiquem dobrados e toquem o chão. Repita por 10 ou 15 vezes.
6 Exercícios Para Braços Flácidos

3. Tríceps de costas

Para este exercício, você precisará de 1-2 kg de peso. Segure seus pesos enquanto seus joelhos e dedos tocam o chão. Dobre a parte superior do seu corpo para frente dos quadris e dobre os cotovelos em um ângulo de 90 graus.
Agora estenda ambos os braços para trás. Sinta a tensão no tríceps e volte à posição inicial. Faça 3 séries de 8-10 repetições.
6 Exercícios Para Braços Flácidos

4. Extensões com tríceps

Você pode fazer este exercício de pé ou deitado no chão. Você também precisará 1-2 kg de peso.
Se você deitar no chão:
Deitado de costas levante os braços acima de seu peito. Mantenha os cotovelos ligeiramente dobrados e não trancados. Agora dobre os cotovelos em 90 graus para que os pesos atinjam o chão. Seus cotovelos devem estar em ambos os lados de sua cabeça. Levante de volta à posição inicial. Repita por 15 vezes.
6 Exercícios Para Braços Flácidos
Se você ficar de pé
Com joelhos retos e não curvados, endireite seus braços enquanto seus cotovelos estão ao lado de seus ouvidos. Agora dobre os cotovelos em 90 graus. Em seguida, esprema os tríceps para endireitar os braços. Repita 15 vezes.
6 Exercícios Para Braços Flácidos

5. Sobre linha dobrada

Coloque os pés na largura dos ombros. Dobre os joelhos e dobre o tronco para a frente dos quadris para cima. Mantenha a coluna neutra e não dobre a parte inferior das costas. Suas mãos devem estar retas sob seus ombros.
Agora dobre os cotovelos para trás enquanto levanta os braços em direção aos lados do peito. Lentamente abaixe os pesos em um movimento controlado e sinta a tensão em seu tríceps. Repita 15 vezes.
6 Exercícios Para Braços Flácidos

6. Flexões com um braço

Deite-se no seu lado esquerdo enquanto seus joelhos estão curvados. Coloque o braço esquerdo sobre o ombro direito. Em seguida, pressione a palma da mão direita para o chão até que ele fique reto e levante a parte superior do corpo. Repita 10 vezes e mude de lado.
6 Exercícios Para Braços Flácidos
Se você gostou dos 6 exercícios para braços flácidos, por favor, deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos no Facebook

Relacionados:

Comentários
Loading...