5 formas de agradar a mulher sem parecer bobo

Muitas pessoas já passaram pela situação de estar interessado em alguém e fazer coisas inimagináveis para agradar a essa pessoa e fazê-la sentir-se feliz. Até aí, não há problema: isso é algo normal. O alerta é quando esse comportamento passa do aceitável. Nesse momento, o interessado passa pelo bobo, que não tem noção.

Se você já passou por isso, saiba que eu também. Já fiz parte do time dos homens que se encantou por alguém e passou por bobo. Eu conheci essa pessoa na escola. Nós, na verdade, éramos amigos.

Porém, ela era muito bonita, nós tínhamos uma bela relação e, por conta disso, acabei desenvolvendo um sentimento diferente.

Para conquistá-la, eu escrevia cartas, pedia para que os outros falassem com ela e, é claro, procurava agradar de todas as formas que podia: essas coisas deram resultado?

Não, não deram. Por mais que eu tivesse me esforçado, de nada adiantou. Talvez eu tivesse feito algo que a desagradou, mas essa reflexão é coisa para ser tratada em outro momento.

Em primeiro lugar: entenda o problema

A pessoa que está interessada em alguém costuma não ter muita noção do que faz e do limite dos artifícios que usa para conquistar de quem se gosta e essa falta de noção costuma resultar em momentos bastante embaraçosos.

Além da vergonha que se pode passar, ainda existe o sentimento de decepção que vem caso tudo o que se faça seja em vão.

Depois de ter passado por essa situação bastante incômoda, eu comecei a pensar em como os homens tendem a se submeter a coisas embaraçosas para poder conquistar a mulher.

Eu não queria mais passar por isso. Além disso, não queria ver outras pessoas no mesmo lugar em que eu estava e, por isso, vou passar agora algumas formas de agradar a mulher, mas sem parecer bobo.

1) Humor é bom, mas nem sempre

Existem homens que ouvem a seguinte frase “A mulher gosta de homens bem-humorados” e resolvem apropriar-se disso.

Realmente, pessoas com senso de humor são muito melhores de se conviver e ficar ao lado delas torna-se um grande prazer.

A questão é: até quando o bom humor é bem-vindo e quando ele passa a ser bobeira?

Uma coisa é fazer brincadeiras para que a mulher sinta-se à vontade, dê risada e veja você como alguém com quem ela pode passar bons momentos, e outra coisa é ficar bancando o palhaço, que faz brincadeiras desnecessárias simplesmente para se mostrar engraçado.

Quem age assim, além de poder passar por bobo para a mulher, acaba passando por bobo com os amigos e com as demais pessoas ao redor. Seja divertido, mas com calma.

2) Mantenha-se sendo você

5 formas de agradar a mulher sem parecer bobo

Outro erro que muita gente costuma cometer na hora de tentar conquistar outra pessoa é mudar completamente o seu jeito, fazendo coisas das quais não gosta e deixando de fazer aquilo que dá prazer apenas para agradar o indivíduo.

Se você faz isso, pare imediatamente, pois esse tipo de atitude faz com que você pareça bobo, especialmente para os seus amigos.

É claro que quem gosta abre algumas exceções. É comum tentar mudar alguns aspectos e alguns hábitos.

Adotar outra postura, mas curtir aquilo, é válido; porém, agir diferente única e exclusivamente para conquistar a pessoa é errado com você e com ela: você passa por bobo e ela acaba sendo enganada, porque “compra” a ideia de alguém que não é você de verdade.

Vale a pena abrir algumas exceções e mudar algumas coisas, mas sem deixar de ser você.

3) Ouça o que ela tem a dizer

Mulheres gostam muito de ser ouvidas e, infelizmente, os homens não costumam fazer isso com frequência.

Perguntar sobre ela, sobre o dia dela, sobre o que ela almeja e estar aberto a ouvir quando ela precisar desabafar, por exemplo, é uma forma garantida de agradar a mulher sem parecer bobo.

Pelo contrário, você será visto como uma pessoa companheira, com quem se pode contar em qualquer hora.

4) Não seja ciumento de modo excessivo

O ciúme costuma ser visto como uma forma de demonstrar carinho, de demonstrar preocupação e também de deixar a relação mais interessante.

Afinal, ninguém gosta de estar com quem não liga para o que se faz ou deixa de fazer. Outra funcionalidade do ciúme é permitir que se perceba quando o outro está interessado: se alguém começa a se preocupar demais ou interferir demais, pode ser ciúme, que pode significar um sentimento.

Porém, quando o ciúme começa a ser excessivo e faz com que o homem envolva-se em situações de vexame, agrida outras pessoas, seja agredido e coisas do tipo, é mais uma forma de passar por bobo tanto para a mulher quanto para os outros.

Dentre todas as maneiras de agradar uma mulher e manter a dignidade, essa é uma das mais eficazes.

5) Tenha seu próprio pensamento: não seja facilmente manipulado para agradar a mulher

Se a mulher fala: “Faça isso”, o homem faz. Se a mulher fala “Vamos sair amanhã para tal lugar” e o homem não gosta desse lugar, ele vai mesmo assim.

Pode parecer que não, mas existe, sim, homem que faz isso para poder agradar e nem é preciso dizer o prejuízo que isso causa, tanto à imagem dos dois quanto ao relacionamento, de forma geral.

O homem passa por bobo, a mulher passa por manipuladora e as pessoas ficam comentando isso pelas costas.

Como já foi dito acima, não há nada de errado em abrir exceções, mas é preciso não abandonar as próprias convicções e os próprios gostos. Tenha certeza: ser alguém de opinião vai agradar muito mais a mulher.

Você que leu esse texto aprendeu formas de agradar a mulher sem fazer papel de bobo. Agora, comece a mudar a sua forma de agir e lembre-se de que a saúde do relacionamento passa por outras etapas.

Fonte> SantoPapo

Relacionados:

Comentários

Loading...