5 coisas que você nunca deve tolerar em seu relacionamento:

Em relacionamentos, você está constantemente descobrindo o que funciona e o que não funciona.

Existem certos sinais de alerta que as pessoas não conseguem reconhecer antes que seja tarde demais para fazer qualquer coisa.

É importante para as duas pessoas comunicarem o que está as deixando felizes no relacionamento, bem como o que está as aborrecendo:

Aqui estão alguns dos sinais críticos de alerta em um relacionamento:

1.Negatividade em excesso

Se a pessoa com a qual você planeja passar o resto de sua vida é negativa o tempo todo, há algo de errado no relacionamento.

Se o seu parceiro não tem nada melhor para fazer do que reclamar com você sobre todas as coisas que está fazendo de errado, você pode querer considerar enfrentá-lo sobre isso, ou considerar deixá-lo de vez. Ninguém precisa ter constante negatividade em torno de si. Se não houver solução para corrigir suas opiniões negativas, então realmente considere se afastar desta pessoa.


2.Emocionalmente indisponível

Se a pessoa com quem você está tende a ser tímida, insegura, ou simplesmente não quer expressar nenhuma de suas emoções para você, ela pode não estar emocionalmente disponível neste momento em sua vida.

Pessoas que agem assim normalmente têm algo muito mais profundo dentro si que as impede de mostrar-lhe toda a sua personalidade. Até que elas possam descobrir o que as está prendendo tanto, não podem dar-lhe todas as suas emoções, ou explicar-lhe como se sentem. É importante que cheguem a um acordo em seu próprio tempo.


3.Sempre te colocar em último lugar

Se o seu parceiro tende a colocar tudo antes de suas necessidades, provavelmente há algo errado no relacionamento. Se você realmente sentir que a pessoa que você ama deliberadamente coloca literalmente tudo antes de você, então deve considerar deixar esta pessoa.

Sim, a vida em geral pode ser muito exigente; no entanto, você deve sempre colocar o seu amado acima de tudo. Ele merece vir em primeiro lugar, e não deve ser tratado como se fosse dispensável.


4.Carência

Se a pessoa com quem você está parece ser a mais carente do planeta, pense profundamente sobre seu relacionamento.

Se esta pessoa está exigindo coisas demais, você deve considerar se realmente vale a pena continuar no relacionamento. Suas necessidades são importantes. Se ela não está disposta a fazer mesmo o menor dos favores, você deve pensar muito sobre ficar com essa pessoa.


5.Controle

5 coisas que você nunca deve tolerar em seu relacionamento:

Se o seu parceiro tende a ser mandão, temperamental e controlador, você precisa encontrar uma forma de mudar sua situação. Se você não gosta de receber ordens e se submeter, então provavelmente deve considerar deixar esta pessoa.

Alguém que sente a necessidade de estar constantemente no controle das coisas, obviamente, tem dificuldades com mudanças em geral. Relacionamentos estão sempre mudando. Se seu parceiro não está feliz com qualquer tipo de mudança em seu amor um pelo outro, então esse relacionamento pode não ser para você.

Comentários