3 receitas caseiras para queda de cabelo

A perda de cabelo é um problema muito comum que afeta homens e mulheres. O termo profissional é a alopecia e isso acontece devido a uma série de razões. Isso pode acontecer devido ao desequilíbrio hormonal, má alimentação, alergias, estresse, genética, higiene pobre do cabelo e produtos de cabelo de má qualidade.

Há uma série de produtos para o cabelo comerciais que garantem resultados surpreendentes e crescimento do cabelo rápido, mas na realidade eles são muitas vezes caros e ineficazes. Em vez de gastar muito dinheiro com estes produtos ineficazes você pode experimentar alguns dos remédios naturais que são baratos, prontamente disponíveis e dar resultados reais. Os remédios Reunimos para você ter sido usada há séculos e são garantidos para melhorar sua qualidade de cabelo, estimular o crescimento do cabelo e parar a perda de cabelo. Eles também nutrem os folículos pilosos.

moderada queda de cabelo é normal ao longo do tempo e isso acontece com quase todos. Seu cabelo regenera e cabelos velhos cair fora abrindo espaço para novos. Mas se você observar isso acontecendo em excesso é hora de fazer algo sobre isso.

Aqui está o que você pode usar e parar a perda de cabelo permanentemente.

3 receitas caseiras para queda de cabelo

Óleo de coco

O óleo de coco tem mais de uma dúzia usa no cabelo e cuidados com a pele e pode ser o ingrediente mais eficaz que estimula o crescimento do cabelo. Ele contém gorduras essenciais, minerais e proteínas e impede a ruptura do cabelo. Também é rica em potássio e ferro, entre outros. Você pode usar óleo de coco ou leite de coco.

Uso:

Aqueça um pouco de óleo de coco e massagear o couro cabeludo e os cabelos da raiz às pontas. Deixá-lo em uma hora e depois lave-a.

Você também pode usar leite de coco, apenas ralar o coco e espremer o leite. Adicione um pouco de água e misture tudo bem. Aplicar a mistura sobre a área afetada e deixá-lo durante a noite. Lavar o cabelo na parte da manhã.

Sumo de cebola

Cebola é rica em enxofre, o que beneficia o seu cabelo, aumentando a produção de colágeno, estimulando o crescimento do cabelo. É também possível controlar de forma eficaz e parar a perda de cabelo, se utilizado no couro cabeludo.

Uso:

Basta cortar uma cebola e esprema o suco. Aplicá-lo em seu couro cabeludo e deixe por 15 minutos. Então você pode lavar o cabelo como você faz normalmente. Air secar o cabelo e repita o processo pelo menos duas vezes por semana.

Alho

Assim como a cebola, o alho é rico em enxofre e tem o mesmo efeito em seu couro cabeludo e cabelo. É por isso que ele pode ser usado como um remédio natural para o crescimento do cabelo rápido.

Uso:

Tome alguns dentes de alho e esmagá-los. Adicionar um pouco de óleo de coco e levar a mistura para ferver. Deixe esfriar e aplique em seu couro cabeludo e massageie-o suavemente. Deixe-o em 30 minutos e lavar o cabelo como você faz normalmente. Repetir o processo duas vezes por semana para os máximos resultados.

Comentários