3 chás que emagrecem rapidamente

Conheça 3 chás que emagrecem rapidamente!!

A maioria dos chás tem propriedades medicinais, depois temos aqueles que são de fato dedicado a perda de peso, alguns são ansiolíticos, outros queimam gordura, tem aqueles que aceleram o metabolismo, e ainda aqueles que regulam a fome.

A verdade é que os chás são de fato uma das melhores alternativas que existem para emagrecer. Pois, quando usados corretamente,  não afetam a saúde, e combinados com uma dieta saudável, rica de fibras, proteínas a perda do peso é garantida.

De todos os chás que encontramos no mercado, tem 3 que são especiais, porque eles focam exatamente na queima de gordura, o chá vermelho, o chá de canela e o chá verde, esses são sem duvida os melhores que existem e tomando regularmente você pode emagrecer em média 5 kg a cada 15 dias.

3 chás que emagrecem rapidamente

O chá vermelho é um dos mais importantes chás para emagrecer, ele veio do oriente e é muito consumido no Japão, seu poder antioxidante ajuda a diminuir os níveis de triglicérides e colesterol no sangue, além de reforçar nosso sistema imunológico e ajudar na queima de gordura abdominal.

O Chá de canela é muito conhecido pelas mulheres que sofrem de cólicas menstruais, pois o mesmo alivia completamente o desconforto da dor, dilatando o útero e expelindo o fluxo com mais intensidade. Mas o que ninguém sabe que os benefícios da canela não param por ai. A canela é termogênica e estimula a digestão, bem como o melhor funcionamento do metabolismo. Também diminui a glicose no sangue e é por isso que ajuda a perder peso rapidamente. Se você não sofre de hiper tensão, pode consumir o chá de canela, se você for obesa, em 1 semana poderá perder 3kg tomando apenas o chá de canela.

O chá verde, o ultimo e o mais importante de todos os 3 chás emagrecedores e diuréticos, promove a perda de peso rapidamente com um simples truque: melhorando as funções do intestino, ou seja, fazendo com que o mesmo funcione corretamente. Embora seu sabor seja meio amargo, hoje você tem a chance de mistura-lo com laranja, abacaxi e os efeitos são sempre os mesmos, além disso, nos grandes supermercados e também em lojas de produtos naturais já existem versões do chá mais suaves.

Para quem prefere a infusão é possível preparar o mais famoso entre os chás para emagrecer e tomá-lo gelado ao longo do dia, normalmente você pode tomar diariamente 1 litro do chá e isso ajuda e muito na queima de gordura e redução da circunferência abdominal. O chá verde acelera o metabolismo e é o mais procurado das celebridades na lista dos chás para emagrecer .

Fonte de pesquisa:

De A a Z – Carlos Nascimento Spethmann. Medicina. Alternativa. 6a Edição. e d i t o r a. Natureza, 2006.

Comentários