BAU DAS DICAS
As melhores DICAS estão aqui!!

15 hábitos de pessoas irresistíveis:

Você conhece uma pessoa que parece ter um toque de sorte? Aquela que, mesmo que não seja linda, é sempre capaz de conseguir o que quer.

Há mais do que beleza exterior nessas pessoas. Elas iluminam um ambiente, quando entram nele. Este tipo de pessoa é capaz de realizar muito na vida por causa da atitude, carisma ou algo tão simples como a bondade. Seu sorriso exala confiança, compaixão e alegria.

Você pode se perguntar o que as diferencia dos outros.

Dr. Travis Bradberry, autor de Inteligência Emocional 2.0, pesquisou e estudou a conexão emocional das pessoas. Ele reconheceu que existem características básicas que tornam as pessoas mais amigáveis ​​e carismáticas aos olhos dos demais.

“Quando as pessoas influentes falam, as conversas se espalham como ondulações em uma lagoa. E essas ondulações são multidirecionais. Os influenciadores inspiram todos ao seu redor a explorarem novas ideias e pensar de forma diferente sobre o trabalho.

” As pessoas agradáveis ​​estão conscientes de como tratam os outros. Elas acreditam que “poucas coisas matam a simpatia tão rapidamente quanto a arrogância”. Pessoas irresistíveis não agem como se fossem melhores do que você. Elas realmente acreditam que você tem a capacidade de ter sucesso e criar a vida que deseja.

Mas, qual o segredo para realmente ser esse tipo de pessoa?

Abaixo estão 15 coisas que pessoas irresistíveis podem fazer diferente:

15 hábitos de pessoas irresistíveis:

1. Elas tratam a todos com dignidade e respeito

As pessoas irresistíveis não diminuem os outros. O que as torna tão agradáveis ​​é a capacidade de tratar uma pessoa sem-teto da mesma forma que trata o CEO de uma grande empresa. Para essa pessoa, não há classe ou status que possam diferenciar as pessoas. Todos somos parte da raça humana.


2. Não fofocam

A pessoa carismática não precisa usar a fofoca como motivo para participar de uma conversa. Ela está sempre trazendo o melhor de si mesma e permitindo que outros brilhem. Isto é o que a torna tão generosa em elevar outros. A fofoca é uma característica negativa e ela tem pouca tolerância a isso.


3. Elas tratam os outros como esperam ser tratadas

O Dr. Bradberry acredita que esses tipos de pessoas seguem uma regra de vida saudável, que diz que você deve tratar os outros da maneira como deseja ser tratado. “Mas essa regra pode falhar, porque assume que todos querem ser tratados da mesma maneira. Na realidade, as pessoas têm desejos e objetivos diferentes.”

A pessoa irresistível entende isso e segue uma regra diferente: trate os outros como querem ser tratados.


4. Têm limites saudáveis

Pessoas irresistíveis não tentam agradar a todos o tempo todo. Elas sabem que há hora e lugar para tudo. Elas têm maneiras saudáveis ​​de ajudar aos outros. Mas, nunca se deixam ser usadas. Essas pessoas cuidam de si mesmas. E, nessa capacidade de sustentar limites, elas mostram um belo exemplo de amor-próprio aos outros.


5. São verdadeiras

Essas pessoas não fingem ser alguém que não são. O que você vê é o que você recebe. Elas exalam autoconfiança. A pessoa irresistível não precisa ser perfeita, mas entrará em um ambiente com tanta confiança que brilhará. Ela sabe o seu valor, e nunca permite que outros ditem como deveria se ver.


6. Têm integridade

Albert Einstein disse: “Quem é descuidado com a verdade em pequenos assuntos, não pode ser confiado a questões importantes”. A pessoa com integridade está em sua autenticidade. Ela sabe o que importa, e isso é transmitido aos outros. Ela faz você questionar sua honestidade, princípios e bondade. A integridade é uma das melhores características que ensina aos outros.


7. Sorriem para todos

A qualidade mais poderosa e atraente que uma pessoa irresistível tem é a sua capacidade de sempre sorrir, apesar de tudo o que está acontecendo em sua vida. Essa pessoa sabe que um sorriso é mais sexy do que qualquer roupa, mais forte do que qualquer pílula e tem a capacidade de quebrar a negatividade.


8. Têm compaixão

As pessoas irresistíveis são empáticas para com os outros. Elas mostram compaixão pelos animais, natureza e pessoas. Sabem que em um minuto você pode estar no topo do mundo, e em um instante pode estar com dificuldades. Ser compassivo não é apenas mostrar bondade para com aqueles que você gosta, mas também deixar a zona de conforto e entrar em lugares não tão confortáveis. Elas se arriscam em amar os outros e sabem que vale a pena. Elas ajudam a todos.


9. Amam a vida

Pessoas bem-sucedidas e encantadoras amam a vida. Elas não estão isentas de dor no coração, infortúnios ou desafios, mas sabem que a vida não tem preço. Esta vida é para se arriscar, amar e ajudar os outros. Elas apreciam cada momento, e quando conhecem alguém novo, fazem com que essa pessoa se sinta como se fosse a coisa mais incrível em seus dias.


10. Unem pessoas

Essas pessoas são grandes conectores humanos. Elas juntam pessoas de mentalidade semelhante. Querem ajudar os outros a terem sucesso. Se você estiver entre esses tipos de indivíduos encantadores, notará que eles imediatamente exibem uma sensação de conexão. Essas pessoas podem se tornar sua própria fada madrinha, ajudando-o a alcançar o próximo nível. Elas vão desenhar imediatamente um mapa para chegar a alguém que possa ajudá-lo em sua jornada.


11. Elas verdadeiramente adoram as pessoas

Essas pessoas felizes adoram as pessoas. Elas adoram estar em torno de outras. Inspiram-se com energia e histórias. O indivíduo irresistível tem a capacidade de atrair aqueles que estão prontos para voar e conquistar seus próprios sonhos.


12. Sabem que você deve trabalhar duro para ir em frente

A pessoa irresistível pode sempre usar um sorriso, mas sabe que nada vem sem trabalho duro e algumas dificuldades. Ela trabalha duro e consegue com uma sede inegável cumprir seus desejos. Consegue porque não desiste. E, quando você está entre esse tipo de pessoa, também sente essa capacidade de superar qualquer coisa à frente.


13. Escutam

O Dr. Bradberry diz: “As pessoas gostam de saber que você as está ouvindo. Algo tão simples, como uma questão de esclarecimento, mostra, não só que você está ouvindo, mas também que se preocupa com o que estão dizendo. Você ficará surpreso com quanto respeito e apreciação ganha apenas fazendo boas perguntas “.

A pessoa irresistível tem essa capacidade inata de encarar seu espírito e realmente fazer você se sentir compreendido, reconhecido e amado.


14. Têm atitudes positivas

Apesar de todos os desafios da vida, essas pessoas continuam a ter atitudes positivas. Elas não alimentam a negatividade, nem incorporam a atitude de vítima. Elas evitam confrontos e sempre buscam uma resposta otimista às pesadas questões da vida.


15. Sempre dizem “por favor” e “obrigado”

A capacidade de mostrar gratidão é uma varinha mágica para a pessoa irresistível. Ela sabe que os elogios percorrem um longo caminho na jornada da vida, mas o que realmente faz os outros gostarem de você são os modos simples: dizer “por favor” e “obrigado”. Essas palavras mágicas nunca são usadas indevidamente e sabem exatamente como são poderosas em fazer os outros se sentirem compreendidos, reconhecidos e aceitos.

As pessoas irresistíveis são aqueles indivíduos que passaram por montanhas-russas emocionais e grandes obstáculos de transição, e aprenderam que não estão sozinhos neste mundo. Você pode ser uma dessas pessoas incríveis. Você pode ser tão humilde que não reconhece como está mudando o mundo ao seu redor. Essas pessoas sabem que temos uma conexão um com o outro. Elas fazem você se sentir importante. E, esse é um dos efeitos mais profundos que deixam como seu legado: elas realmente veem você, sentem você e se preocupam com você.

Relacionados:

Comentários
Loading...